Por que Hulk usou duelo Messi x Cristiano Ronaldo para explicar 'rivalidade' com Gabigol
- bmellorocha
- 18 de jan.
- 2 min de leitura

Antes do clássico entre Atlético-MG x Cruzeiro, pela FC Series, que acontece neste sábado (18), às 17h (de Brasília), Hulk falou sobre a "rivalidade" com Gabigol, recém-chegado ao rival do Galo.
O atacante tratou de minimizar a situação, disse que é "coisa da mídia" e comparou a disputa entre ele e Gabigol como a de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo em clássicos do futebol mundial. Apesar de marcarem muitos gols, o ídolo atleticano afirmou que sua prioridade é a vitória da equipe, independentemente de quem balançar a rede.
"Essa rivalidade é para vocês da mídia, para os torcedores, que é natural. Isso acontece em grandes jogos. É igual jogar Barcelona e Real Madrid, Messi contra o Ronaldo. São jogadores que teoricamente se destacam mais", disse o camisa 7.
"Tanto eu quanto o Gabigol também, por fazer muitos gols, acabamos nos destacando um pouco mais. E é natural que coloquem um contra o outro assim, mas é uma briga saudável. (...) Mas eu prefiro não fazer gol e ganhar o jogo. O que é mais importante é sempre acabar a partida e comemorar a vitória", concluiu.
O clássico deste sábado marcará a primeira vez que Hulk e Gabigol irão se enfrentar diretamente. A rivalidade entre as equipes já teve outros capítulos memoráveis, como os dois gols de Gabigol na final da Copa do Brasil do ano passado contra o Galo.
Se marcar contra o Cruzeiro, Hulk se tornará o carrasco máximo do arquirrival. Até o momento, Fluminense e Cruzeiro são as equipes que mais sofreram nas mãos do camisa 7. O atacante valorizou o desempenho em grandes jogos, mas destacou que não busca melhorar seus números de forma obsessiva.
"Não é uma coisa que eu carrego comigo assim. É claro que é sempre bom ter bons números, principalmente em grandes jogos, que são em grandes jogos que os grandes jogadores se destacam, mas eu não levo isso para o meu pessoal de querer melhorar minhas metas, de fazer com que eu aumente esses números. São coisas que vão acontecendo naturalmente. Desde que cheguei no Galo foi assim", explicou.







Comentários